Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

TJ libera casal que desistiu de imóvel a parar de pagar prestações no DF

Decisão é liminar; casal quer que multa seja de 5% do valor pago até agora. Empresa se propõe, no entanto, a devolver apenas 10% do montante.

há 10 anos

O Tribunal de Justiçado Distrito Federal concedeu liminar a um casal que pediu para deixar de pagar as prestações de um apartamento comprado na planta, enquanto o órgão analisa a ação de rescisão do contrato de compra e venda do imóvel. Até lá, a imobiliária fica impedida de negativar os nomes deles.

O casal diz que desistiu do negócio e pleiteia que a multa seja de apenas 5% dos valores pagos. A empresa se propõe, no entanto, a devolver apenas 10% do montante.

Ainda não há data para análise da ação.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/09/tj-libera-casal-que-desistiu-de-imovel-parar-de...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações223
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-libera-casal-que-desistiu-de-imovel-a-parar-de-pagar-prestacoes-no-df/138744952

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)