Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Polícia Federal prende quadrilha de tráfico internacional de drogas em MS

há 10 anos

Casal de bolivianos fornecia droga do país vizinho, diz polícia. Operação cumpre mandado de prisão e busca e apreensão três cidades:

Um casal de bolivianos está entre os traficantes presos pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (29), durante a operação “Fim de Linha”. A operação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico internacional de drogas.

Polcia Federal prende quadrilha de trfico internacional de drogas em MS

O casal de bolivianos era responsável pelo fornecimento da droga da Bolívia. Segundo a polícia, o grupo é composto por bolivianos e brasileiros que traziam a cocaína da Bolívia e distribuía em Corumbá e Campo Grande para outros centros como São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda segundo a polícia, as pessoas que eram recrutadas tinham que transportar a droga no intestino e em malas de viagem através de ônibus interestaduais.

A quadrilha negociava cerca de 100 quilos de entorpecente por mês. Durante as investigações foram realizadas seis prisões em flagrante. De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão em Corumbá, Aquidauana e Campo Grande expedidos pela Justiça Federal de Corumbá.

Desde 2013 a operação conseguiu desarticular um grupo de 15 pessoas envolvidas no tráfico internacional de drogas. Caso sejam condenados, os suspeitos podem pegar penas de oito a 25 anos de reclusão.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/09/policia-federal-prende-quadrilha-de-trafico-i...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações715
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-federal-prende-quadrilha-de-trafico-internacional-de-drogas-em-ms/142304160

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)