Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Cachorro é agredido com muleta em pista de skate em SC

Nas imagens, o cão aparece escorregando quando tenta sair da pista. Grupo de adolescentes aparece incentivando o ato de violência e rindo

há 10 anos

Um vídeo compartilhado na internet flagra um cachorro sendo agredido em uma pista de skate em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. As imagens mostram o cão tentando sair de dentro da pista, mas ele escorrega em todas tentativas e um adolescente bate no animal com uma muleta.

Cachorro agredido com muleta em pista de skate em SC

As imagens foram gravadas em uma pista de skate no Centro da cidade. O adolescente de 16 anos utiliza uma muleta para bater no cachorro. Assustado, o animal corre de um lado para o outro na tentativa de sair de dentro da pista, mas escorrega. Um grupo de adolescentes aparece nas imagens incentivando o ato de violência e rindo da situação. As agressões encerram quando uma monitora do estacionamento rotativo da cidade discute com os garotos.

Manifestação contra maus-tratos

As imagens repercutiram entre moradores da região. Uma organização não-governamental do município organizou um protesto contra maus-tratos aos animais e denunciou o caso à polícia. Aproximadamente 200 pessoas se reuniram em frente à pista de skate na tarde de domingo (28). Com faixas e cartazes, o grupo percorreu algumas ruas de Tubarão.

A Polícia Civil soube do caso no sábado (27) e acredita que o vídeo tenha sido gravado na última semana. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, o agressor foi identificado e um procedimento foi instaurado para investigar o caso.

O adolescente de 16 anos deve prestar depoimento acompanhado de um responsável na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a delegacia, outros dois adolescentes que aparecem incentivando a agressão também foram identificados e serão intimados para depor. A monitora do estacionamento que impediu que agressão continuasse também deve ser ouvida pela polícia.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/09/cachorroeagredido-com-muleta-em-pista-de-ska...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações326
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorro-e-agredido-com-muleta-em-pista-de-skate-em-sc/142404311

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)