Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

PF desarticula grupo por práticas ilícitas em agências do Correio no Piauí

há 10 anos

Teresina/PI - A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (26), a Operação Caçador III com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em furtos e roubos em agências dos Correios no Estado do Piauí. A ação é parte do Projeto Piloto Correios, decorrente de convênio entre a Direção Geral da Polícia Federal e dos Correios para reprimir tais práticas contra esta empresa pública.

Foram cumpridos 02 Mandados de Prisão Preventiva e 11 Mandados de Busca e Apreensão, sendo 05 em Teresina/PI e 06 em Timon/MA.

Durante as buscas em Timon/MA, foram encontradas duas pistolas calibre.380 em situação irregular, aproximadamente 500 gramas de “crack”, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1.179,00 e várias câmeras de circuito fechado de televisão, o que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas. Os presos ficarão recolhidos na Casa de Custódia de Teresina/PI à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2014/09/pf-desarticula-grupo-que-roubavaefurtava-agencias-d...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações294
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pf-desarticula-grupo-por-praticas-ilicitas-em-agencias-do-correio-no-piaui/142652637

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)