Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

MS - Paciente está em estado grave e não consegue vaga em hospitais

há 9 anos

Almir Rodrigues Silva, de 38 anos, chegou ao posto desaúde do bairro Coronel Antonino, neste domingo (19), por volta das 9h30, com início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi atendido na unidade de saúde, mas precisa ser removido para um hospital da Capital, no entanto até o momento não conseguiu vaga.

De acordo com o irmão do paciente, Robson Rodrigues, 32, o médico já informou que seus estado de saúde é grave, mas que no local não existem recursos suficientes para fazer o atendimento adequado. "Estamos apreensivos, com medo que a situação do meu irmão fique pior, vamos correr atrás para conseguirmos esta transferência", disse ele.

Segundo o familiar, os médicos do local já acionaram a direção da unidade de saúde, para que esta consiga a liberação e seja levado para um hospital, com mais condições de atendimento, no entanto até o momento não tiveram uma resposta positiva sobre o caso.

O Campo Grande News entrou em contato com o secretário municipal de Saúde, Jamal Salém, mas ele não atendeu as ligações da equipe de reportagem.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/paciente-esta-em-estado-graveenao-consegue-vaga-...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações428
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ms-paciente-esta-em-estado-grave-e-nao-consegue-vaga-em-hospitais/146506060

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)