Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Viatura do Samu capota três vezes e deixa dois feridos no centro da Capital - MS

há 9 anos

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colidiu com um veículo Gol e acabou capotou três vezes e deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.

Viatura do Samu capota trs vezes e deixa dois feridos no centro da Capital - MS

No acidente ficaram feridos o condutor da viatura, Edevane de Oliveira Andrade, 37 anos, e o socorrista que não foi identificado que foram levados pelos bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura do Samu estava voltando da Santa Casa de Campo Grande onde foi deixar um paciente quando colidiu com o veículo Gol conduzido Gilson da Costa Salomão Junior, 23 anos. A viatura estava descendo a Rua Pedro Celestino com todos os sinais de som e luz ligados quando colidiu com o carro que estava passando no sinal verde na Avenida Afonso Pena.

Um caminhão guincho foi utilizado para virar a ambulância que capotou.


Fonte: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/viatura-do-samu-capota-tres-vezesedeixa-dois-fer...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações317
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/viatura-do-samu-capota-tres-vezes-e-deixa-dois-feridos-no-centro-da-capital-ms/148680699

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)