Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

NET indenizará por funcionário que jogou café em cliente

há 9 anos

A empresa de telefonia NET terá de indenizar um cliente depois que um funcionário lhe atirou café. Decisão é da juíza de Direito Andrea Ayres Trigo, da 2ª vara do JECiv de SP.

O cliente narrou que foi até a loja para cancelar o serviço, ocasião na qual foi mal tratado por funcionário que teria "tentado lhe desferir um tapa no rosto e lhe atirado café, sendo atingido no rosto, pescoço e peitoral". Consta no relatório da decisão que a ré apenas disse que não havia prova do fato, sem narrar sua versão.

Para a julgadora, fica "evidente que tal ocorrência gera dano moral, atingindo diretamente direitos da personalidade do autor, gerando-lhe dor e angústia". A indenização foi fixada em R$ 12 mil a titulo de danos morais.

Processo: 1014585-15.2015.8.26.0002

Veja a íntegra da decisão.


Fonte: http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI226152,11049-NET+indenizara+por+funcionario+que+jogou+cafe+e...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações206
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/net-indenizara-por-funcionario-que-jogou-cafe-em-cliente/225937252

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

As pessoas precisam estar bem emocionalmente para saberem lidar com seus semelhantes.
Lidar com o público não é para qualquer um!

Que terrível o fato vivenciado pela cliente.
A indenização é justa, mas considero ínfima... continuar lendo

e mais ninguém disse o que ele fez com o funcionário antes, no nosso país há pessoas com má índole e depois são vitimas. continuar lendo