Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

TRT 10ª Região lança Revista #Lide

há 9 anos

TRT 10 Regio lana Revista Lide

Durante a última Sessão Plenária, o presidente do TRT10, desembargador André Damasceno, lançou a revista #Lide. Direcionada ao público externo, a publicação é a primeira do gênero produzida pelo Tribunal. É composta por reportagens com temas de destaque na Região, e tem por objetivo alcançar pequenos empresários de forma objetiva e simples para levar informações sobre direitos trabalhistas.

A revista tem espaço para anúncios institucionais, artigo de autoria de magistrados, entrevista exclusiva e ainda ensaio fotográfico com tema relacionado à Justiça do Trabalho.

“A primeira edição da revista #Lide nos faz refletir sobre grandes problemas dos nossos dias. Assuntos presentes nas petições que chegam diariamente à Justiça do Trabalho, mas também nas conversas entre amigos, nas páginas dos jornais, ou até mesmo do nosso lado”, destaca o presidente desembargador André Damasceno.

Esta primeira edição será oferecida a empresas e profissionais conveniados ao plano de saúde do TRT10. Com design moderno e inovador, traz entrevista com o mais recente desembargador do TRT10, Grijalbo Coutinho, a respeito da terceirização, tema que também é matéria de capa.

O ensaio fotográfico “Estrutural – Transformando lixo em sustento” foi realizado durante visita do Getrin 10 (Grupo de Trabalho Interinstitucional do Programa do TRT da 10ª Região de Trabalho Seguro), quando foram encontrados menores em situação de trabalho, o que é proibido por lei.

A revista, que terá periodicidade trimestral, foi toda elaborada pelo Núcleo de Comunicação do Tribunal: pauta, reportagens, fotografias, design, diagramação e anúncios. Os textos são de autoria dos jornalistas Mauro Burlamaqui e Bianca Nascimento e o design é do publicitário Ricardo Bermudez.

A próxima #Lide já esta sendo produzida! Quer participar? Sugira temas pelo e-mail imprensa@trt10.jus.br

Quer conhecer os jornalistas que escreveram a #Lide? Clique no link abaixo.

(Maria Alice)

Núcleo de Comunicação Social - TRT 10ª Região – DF e Tocantins. Tel. (61) 3348- 1321 /imprensa@trt10.jus.br

Clique aqui para conhecer os jornalistas que produziram a #Lide


Fonte: http://www.trt10.jus.br/?mod=ponte.php&ori=ini&pag=noticia&path=ascom/index.php&pont...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações2535
  • Seguidores978
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações235
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-10-regiao-lanca-revista-lide/225850520

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)